Pathy Dejesus nua pelada, na capa da Playboy
Depois de uma longa espera, finalmente saiu a Revista Playboy de aniversário que traz na capa a atriz Pathy Dejesus nua pelada em fotos de Jacques Dequeker. Atriz é a primeira negra a estampar uma edição de aniversário da revista em 41 anos. André Sanseverino, um dos Publisher da nova Playboy no Brasil, falou sobre a importância de ter a negra Pathy Dejesus nua na capa.
– Ao longo dos anos, menos de 10 mulheres negras estamparam a capa da revista. Queremos melhorar a sociedade em que vivemos. A Playboy tem uma história linda e, no seu início, Hugh Hefner fazia questão de unir brancos e negros em estados americanos onde isso era considerado crime. Para nós é motivo de felicidade dar esse passo e ter Pathy como estrela máxima dessa edição que é tão importante para nós.
Ensaio
O ensaio de Pathy Dejesus nua ficou um lixo, para dizer o minimo. A escolha da estrela para a capa de aniversário não poderia ter sido pior pois é mais uma modelo ‘esquelética’ que a nova Playboy traz em suas páginas. E as fotos ficaram um horror e nos fazem pensar o que esses fotógrafos tem na cabeça para fazer fotos em preto e branco.
Pathy Dejesus mostra que isso agora acabou, não temos mais nudez e nem mulheres curvilíneas. Ao que parece os novos administradores querem transformar a Playboy em uma revista de moda estrelada por modelos.
Éramos felizes e não sabiamos… Apesar de ter decaido muito nos últimos anos quando ainda era publicada pela editora Abril, a Playboy ainda mostrava mulheres nuas, apesar de na sua maioria não serem famosas. Essas mulheres gostosas tinham curvas e apareciam peladas na revista. Nada mais natural, afinal é a revista masculina mais famosa do mundo.
Fonte: Belas e Sensuais
O post Pathy Dejesus nua na nova Playboy apareceu primeiro em O Loxa.